Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Praia Grande Novo Tempo realiza 8ª Festa Junina

06/07/2013

RC Praia Grande Novo Tempo

Em plena época de comemorações típicas do mês de junho e julho, o Rotary Club de Praia Grande Novo Tempo promoveu divertida Festa Junina, no último dia 30, na casa da companheira Leda Miguel, que fez do evento, mais uma ocasião para reunir a família rotária. 
 
Essa foi a 8ª confraternização do clube que aproveita o momento de companheirismo para arrecadar fundos com a venda de convites, somando resultados e valores que serão empregados em seus projetos. 
 
O evento reuniu 80 pessoas e foi um sucesso, graças a participação de companheiros e amigos convidados, que prestigiaram a cerimônia de casamento caipira e dançaram quadrilha. Após a dança todos assistiram ao jogo Brasil x Espanha, que consagrou a equipe brasileira como campeã da Copa das Confederações 2013.  
 
Nas fotos, momentos de alegria e companheirismo na 8ª Festa Junina do RC de Praia Grande Novo Tempo.


COMENTÁRIOS

 
15/08/2013 - CELSO - RC Praia Grande Novo Tempo

Eh festança sô...que gente mais caipira!


08/07/2013 - Antonio Luiz de Souza - RC Praia Grande Novo Tempo

8ª Festa Junina, companheirismo e projetos sociais...



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    382

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem