Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Cubatão Jardim Casqueiro realiza Transmissão e Posse

04/07/2013

RC Cubatão Jardim Casqueiro

O casal presidente eleito André Pereira e Rosália acompanhados do casal presidente da Paz José Mauricio e Maria Denise receberam o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, no Salão Nobre da Associação Comercial e Industrial de Cubatão, na quinta-feira (04), para cerimônia de Transmissão e Posse 2013-2014. 
 
O presidente da Paz, José Mauricio fez seu discurso de despedida, agradecendo pelo apoio recebido e muito feliz em poder colaborar com as ações do clube. "Sou muito grato por todo apoio recebido, que nos permitiu realizar ações importantes para o nosso clube e distrito e gostaria de reafirmar que, estamos juntos para ajudá-los a escrever essa nova história", concluiu. 
 
Em seu pronunciamento de posse, o presidente transformador André Pereira também agradeceu pela indicação e confiança dos companheiros em sua disposição para fazer o melhor para o clube, objetivo compartilhado por sua esposa Rosália que também se pronunciou, agradecendo a presença e incentivo das esposas e companheiras do clube. 
 
"Agradeço a confiança depositada em mim e quero que saibam que tenho a honra de representar meus companheiros, com muita responsabilidade e crença no nosso companheirismo e vontade de transformar vidas, lema da nossa gestão", disse o presidente empossado, André Pereira. 
 
Durante a cerimônia o companheiro Márcio recebeu seu terceiro Rubi e o companheiro Luiz foi agraciado com o quarto Rubi. Também foi empossado o novo companheiro Ivan Pereira Machado, que ao ingressar no clube, já prestigiou a entrega do título Paul Harris, concedido ao companheiro José Ademir Sales,por suas importantes contribuições junto às causas rotárias. 
 
O governador Joaquim Ferreira deixou sua mensagem, parabenizando a passagem de José Maurício e suas recentes conquistas para o clube, algo que considera motivador para a gestão transformadora de André Pereira, que tem todo seu apoio para continuar realizando muitas ações pelo clube. 
 
Em sua mensagem o governador destacou a importância de se perceber como pode ser positivo e realizador, fazer parte de um clube de Rotary e quantas coisas boas podem ser proporcionadas à comunidade, através da união de forças e objetivos em comum, para a transformação de muitas vidas. 
 
Destaque para os reconhecimentos de Caravana mais Distante ao RC de Itariri-Pedro de Toledo e Mais Numerosa, aos companheiros do RC de Cubatão, todos muito dispostos à prestigiar mais um importante momento da família rotária, que contou com a participação de 110 pessoas , na festiva. 
 
Nas fotos, o casal governador ladeado pelo casal presidente André e Rosália com a filha caçula do casal, posse do novo companheiro e componentes da mesa que conduziram a reunião festiva de posse.  


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    400

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem