Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Itariri-Pedro de Toledo beneficia 1.350 estudantes com Subsídio Distrital

09/05/2013

RC Itariri

Com verba adquirida através de Subsídio Distrital Simplificado no valor de R$3.881,42, recebido do Distrito 4420, o Rotary Club de Itariri-Pedro de Toledo conseguiu comprar um Quadro de Tabela para medir a visão e conseguiu confeccionar cartilha e panfletos que vão orientar estudantes e pessoas atendidas pelo Programa de Saúde Ocular. 
 
O projeto destinado à prevenção da saúde ocular nos alunos da Rede Municipal de Pedro de Toledo,tem como objetivo, detectar alterações de visão em crianças na idade escolar. 
 
Cerca de 1.350 alunos da rede pública serão beneficiados por esta ação dos rotarianos do clube, que vem se empenhando para atuar de forma permanente em projetos voltados para a comunidade. 
 
A doação foi entregue à Elizabete Silva, representante do Departamento de Educação do município, em abril deste ano, firmando excelente parceria em benefício da comunidade, através da educação, um dos pilares das causas rotárias. 
 
Nas fotos, momentos da entrega do material doado aos respresentantes da prefeitura que receberam os companheiros do RC de Itariri-Pedro de Toledo. 


COMENTÁRIOS

 
11/05/2013 - Rotary Club de Cubatão - RC Cubatão

Parabéns companheiros!!



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    809

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem