Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

8º Treinamento de Presidentes Eleitos de Rotaract Clubs acontece em Peruíbe

04/05/2013

RC São Paulo Centenário, RC São Paulo Vila Mariana

Nos dias 6 e 7 de abril aconteceu em Peruíbe-SP o 8º TPE (Treinamento de Presidentes Eleitos de Rotaract Clubs), sob a direção do Representante Distrital Eleito Ano Rotário 2013/2014 José Carlos Rodrigues Junior, do Distrito 4420.  
 
O treinamento, que reuniu 37 participantes, contou com diversas palestras, tais como: elaboração de projetos, treinamento oratório na prática, funções do portal do RI e expressão corporal, dentre outras.  
 
Buscando o fortalecimento da união entre os programas de Novas Gerações do Distrito 4420, além dos presidentes eleitos e da Representação Distrital de Rotaract Clubs da gestão, estiveram presentes Jorge Teixeira, Presidente do ROTEX (Rotary Ex-exchange Students) do Distrito 4420 e Bianca Maria, Past Presidente do Interact Club São Paulo Centenário. 
 
Na foto, participantes do 8º TPE que reuniu 37 jovens rotaractianos e colaboradores de mais um treinamento realizado pelo Distrito 4420. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    170

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem