Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Interlagos dá posse a novo companheiro durante homenagem aos advogados

21/08/2011

RC São Paulo Interlagos

No último dia 11 de agosto, o Rotary Club de São Paulo Interlagos realizou reunião festiva em comemoração ao Dia do Advogado e contou com a presença do Dr. Cláudio Schefer - Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Santo Amaro, que fez a entrega das homenagens aos Advogados: Dr. Sérgio Shigueru Higuti (membro do Rotary Interlagos), Dra. Lenilde Pinheiro e Dr. Nelson Câmara em reconhecimento aos excelentes serviços prestados à Advocacia Brasileira.  
 
O Rotary Interlagos pode contar com o apoio de mais um companheiro, Sérgio Shigueru Higuti, Advogado empresarial, tomou posse no Dia do Advogados e através de sua liderança irá fortalecer o trabalho do Rotary Interlagos na região. 
 
Um Rotary club é composto por profissionais líderes em seus segmentos e como um club de serviço não poderia deixar de prestar uma homenagem àqueles que sempre defenderam a Liberdade e as bases democráticas deste País, comenta João Batista Presidente do Rotary Club Interlagos. 
 
O presidente agregador lembrou ainda que o Rotary foi fundado por um Advogado, Paul Percy Harrys em 1905, juntamente com outros três amigos que se uniram com outros profissionais para exercitar o ideal de servir... O maior lema do Rotary é “ Dar de Si antes de pensar em Si” e os membros de um Rotary Club exercitam isto dia a dia.  
 
Durante as solenidades os rotarianos e seus convidados puderam prestigiar ainda a brilhante palestra do Dr. Nelson Câmara (advogado, escritor) que falou sobre a história de Luiz Gama, o 1ª. Advogado a defender os escravos. Luiz Gama foi o autor do 1ª. Habeas Corpus em defesa dos escravos, e fazia isto sem gratuitamente.  
Mais de 50 pessoas puderam participar do almoço de companheirismo juntamente com o presidente.  
 


COMENTÁRIOS

 
22/08/2011 - nilson cury - RC São Paulo Interlagos

Sessão memorável e exemplar do RCSP-Interlagos ! Após 18 anos como associado do clube,me senti orgulhoso pelo nivel do evento e desempenho de nosso presidente,João Batista.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    539

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem