Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Inauguradas mais duas salas do Projeto LER

28/06/2011

RC São Paulo Manancial Manacás da Serra

Foram inauguradas nesta terça-feira, dia 28 de junho, mais duas salas de leitura do projeto LER (Centro de Leitura e Educação Rotary), em promoção do Distrito 4420. A primeira ocorreu no RC de São Paulo Ponte Estaiada, às 11 horas, na Rua Lacônia, 100 – Aeroporto. A segunda foi às 15 horas, no RC de São Paulo Manancial Manacás da Serra, à Rua Princesa Isabel, 100 - Centro - Embu Guaçú. 
 
A sexta sala de leitura foi inaugurada no Movimento Renovador Paulo VI, de Embu Guaçú, quando o casal governador encontrou-se com o presidente da entidade, Valdemar e a diretora Vani, ao lado da presidente inovadora do RC de São Paulo Manancial Manacás da Serra, Amanda Paschoal Pardini. A entidade que recebeu as salas foi fundada em 1968 e desenvolve atividades sócio-educativas com 268 crianças, tem uma creche e um centro técnico de treinamento para jovens e atende um total de 1.600 jovens por mês. 
 
- Na foto, momento da inauguração da sala do projeto LER no Movimento Renovador Paulo VI, em Embu Guaçú.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    427

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem