Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Guarujá Vicente de Carvalho realiza churrasco beneficente

23/04/2013

RC Guarujá Vicente de Carvalho

O Rotary Club de Guarujá Vicente de Carvalho, realizou no dia 14 de abril o "Churrasco Praia do Forte", reunindo cerca de 150 pessoas que fizeram questão de prestigiar mais um evento da família rotária.  
 
O principal objetivo do evento, foi arrecadar fundos para a Creche Joaquim Fernandez,entidade assistida pelo companheiros e para a Fundação Rotaria, além da compra de cadeiras de rodas para o banco de cadeiras mantido pelo clube.  
 
Para a presidente da Paz, Veronica Ibarra, o evento foi um sucesso e conseguiu agregar os sócios, companheiros de outros clubes, amigos e parceiros que colaboraram para que fosse possível beneficiar entidades que vem sendo acompanhadas pelos rotarianos. 
 
"Agradecemos a presença e confiança depositada em nosso trabalho, o qual nos da forças para continuar realizando projetos em prol de entidades carentes de Vicente de Carvalho", destacou Veronica. 
 
Nas fotos, registros do evento que reuniu cerca de 150 pessoas em prol das causas rotárias apoiadas pelo RC de Guarujá Vicente de Carvalho.


COMENTÁRIOS

 
03/05/2013 - mariano - RC Guarujá Ilha de Santo Amaro

É por isso que eu adoro esse querido clube. Parabens p/ todos.


24/04/2013 - Cecilia Mattos de Ávila - RC Guarujá Vicente de Carvalho

Este clube é um grande colaborador com as entidades carentes de Guarujá,principalmente do subdistrito de Vicente de Carvalho.Mesmo com o tempo nublado sem sol,estiveram presentes mais de 150 pessoas.Cada companheiro com sua função não precisou de ajuda de terceiros.São cr.trabalhadores e responsáveis.Voluntarios de coração.Isto é Rotary.Parabéns a todos os rotarianos ...



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    522

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem