Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Interact e Rotary Kids SP Aeroporto fazem jantar beneficente

06/04/2013

RC São Paulo Aeroporto, Interact Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto

No dia 6 de Abril aconteceu o Strogonoff Beneficente do Interact SP Aeroporto, que tem o objetivo de arrecadar recursos para os projetos do clube. O evento, realizado no salão de festas da Nicom, recebeu rotarianos, familiares e amigos. O clube, que é presidido por Renato Maklouf Calache, efetuou o sorteio de brindes, incluindo uma cafeteira expressa. 
 
Em parceria com o Interact, o Rotary Kids SP Aeroporto também participou do projeto, vendendo a sobremesa. As crianças percorreram o salão vendendo diversos tipos de doces e também arrecadando para os projetos do Rotary Kids, que é presidido neste ano rotário por Isabela Kobayashi. As crianças também fizeram um "saco surpresa" com brindes. 
 
Este já é o segundo ano em que o Interact SP Aeroporto trabalha em parceria com o Rotary Kids do clube. Desta forma os dois clubes, que tem um número reduzido de associados cada um, se fortalecem, e ganham forma para fazer mais eventos beneficentes e projetos conjuntos. Apesar das diferenças de idade os dois grupos se entendem perfeitamente e dividem as tarefas. 
 
O presidente eleito do RC SP Aeroporto, Francisco Mo, prestigiou o evento.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    873

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem