Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador faz Visita Oficial ao RCSV Antonio Emmerich

31/03/2013

RC São Vicente Antônio Emmerich

No dia 26 de março o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, visitou o Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich, clube presidido por Roberto Mitsuo Hanada, que realizou reunião festiva nas dependências do Restaurante Torre Praia, em São Vicente-SP. 
 
A festiva contou com a presença de companheiros do RCSV Praia que transferiram a reunião para prestigiar o clube, RC de Cubatão, RC de Cubatão Casqueiro, além de familiares e amigos que fizeram questão de comparecer à visita do governador do Distrito 4420, ao clube.  
 
A secretária Ireni Souza de Oliveira fez a leitura do expediente da secretaria e em seguida, o presidente Hanada fez seu pronunciamento. 
“Agradeço a presença de todos os companheiros e seus cônjuges, presidentes, companheiros e companheiras, além de todas as pessoas que muito nos honraram nessa festiva, e todo apoio recebido pelo governador nessa gestão da Paz”. 
 
O governador Zanardo ficou muito satisfeito em poder visitar o clube, conhecer suas ações e poder motivar os companheiros a seguirem trabalhando para o crescimento do clube e manter importantes projetos que podem beneficiar cada vez mais a comunidade. 
 
O governador prestou homenagem ao presidente Hanada, agradecendo sua contribuição à Gestão da Paz e aproveitou a ocasião para fazer o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo governador assistente Carlos E. Torci, por sua efetiva participação auxiliando os clubes da Área 11. 
 
A reunião contou com a presença das seguintes autoridades rotárias: Marilda Canelas, presidente do RC de Cubatão, José Maurício Vieira da Silva, presidente do RC de Cubatão J. Casqueiro, Leandro de Carvalho Guedes, presidente do RCSV Praia e Tânia Gameiro, presidente da Asfar de São Vicente. 
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial ao RCSV Antonio Emmerich, com homenagens e muito companheirismo. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    333

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem