Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotary Club Santo André Bela Vista apresenta dois novos sócios

19/08/2011

RC Santo André Bela Vista

O Rotary Club Santo André – Bela Vista está comemorando o início da gestão da companheira Ana Maria Stoppa, tendo como objetivo ampliar cada vez mais suas ações em Rotary e para isso vem buscando agregar novos sócios para o clube. 
 
Um exemplo recente desse empenho foram as posses de dois novos companheiros no início deste mês, ação que vem acrescentar muito no ideal do clube, aumentando o quadro social.  
 
Wagner Rodrigues Fernandes e Airton Aparecido da Silva chegam para somar esforços através de suas profissões e comprometimento com causas sociais, numa gestão agregadora. 
 
Na foto, o novo sócio Wagner Rodrigues, sendo empossado pela presidente agregadora Ana Stoppa, em mais num momento de companheirismo para o clube.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    625

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem