Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Parque do Ibirapuera faz campanha de arrecadação de lacres

26/03/2013

RC São Paulo Parque do Ibirapuera

Recentemente o Rotary Club de São Paulo Parque do Ibirapuera, através do seu presidente Reinaldo Ferrari e companheira e ex-Presidente Angela Torres, realizou cerimônia de agradecimento aos colaboradores da campanha de arrecadação de lacres organizada pelo clube, para a aquisição e distribuição de cadeiras de rodas.  
 
Os participantes da campanha receberam homenagem dos rotarianos, pela importante contribuição junto à essa iniciativa, considerando que tal atitude vai contemplar entidades beneficentes. 
 
A ideia é arrecadar lacres de alumínio das latas de refrigerantes ou de cerveja para transformar em cadeiras de rodas.Os lacres serão enviados para um empresa, que fará a troca por uma cadeira. Quanto mais se arrecada, mais cadeiras são doadas, permitindo assim, grande mobilização para uma causa solidária. 
 
Na foto, momento da homenagem prestada pelo RC de São Paulo Parque do Ibirapuera aos colaboradores e contemplados pela campanha.


COMENTÁRIOS

 
06/06/2013 - ANIVARU GALO

sou ja ha alguns anos rotariano, atualmente em minas gerais. acho esta campanha interessante. gostaria ter informaçoes da mesma para implantar em meu clube em varginha


02/04/2013 - LUCIANO JUNIOR

Parabéns a todos do clube por esta importante iniciativa... que venham mais centans de cadeiras para ajudar a quem mais precisa! abs



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    346

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem