Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Cubatão recebe Visita Oficial e comemora 42 anos de fundação

17/03/2013

RC Cubatão

O Rotary Club de Cubatão recebeu Visita Oficial do governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo, acompanhado de Maria Laiz, sua esposa, no último dia 13, ocasião em que puderam conhecer ações do clube presidido por Marilda Canelas. 
 
A programação reservou momentos de muito companheirismo e receptividade, quando o governador foi recebido pela rotariana Maria Aparecida Pieruzi de Souza, que preside a Casa da Esperança "Dr. Leão de Moura", projeto permanente do clube, que atende mais de 400 deficientes, oferecendo diversas atividades voltadas para reabilitação física e motora.  
 
Após conhecer toda estrutura da casa e saborear um delicioso lanche da tarde, o casal seguiu com os companheiros do clube para a Assembleia com os demais sócios, enquanto Maria Laíz foi recepcionada pelas companheiras da Casa da Amizade de Cubatão.  
 
Já na Reunião Festiva, todos os presentes puderam conhecer a nova associada Marluce Cabral Rios Costa, que ao lado do marido, fez o juramento rotário. Também foram entregues Títulos Paul Harris aos sócios Sidne Cerca, Cida Dias e Hermes Balula, um reconhecimento por suas importantes contibuições junto ao Rotary. 
 
A presidente da Paz Marilda Canelas, foi agraciada com a outorga de uma Safira, registrando mais um momento marcante para sua gestão e vida rotária. O sócio fundador do clube Mario Canelas e sua esposa Hilda, receberam homenagens pelos 42 anos de fundação do clube, que tem atuado de maneira efetiva junto à comunidade cubatense.  
 
A presidente Marilda Canelas, acompanhada da presidente da Casa da Amizade Valéria Custódio Reis, prestou singela homenagem ao casal governador, que retribuiu o simpático gesto, fazendo importante reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela presidente na Gestão 2012-2013. 
 
Ao se pronuciar, o governador ressaltou a importância de todas as atividades e projetos desenvolvidos pelo clube ao longo dos seus 42 anos de fundação e destacou a presença de Mario Canelas, que é sócio fundador e se mantém atuante, junto aos demais companheiros, elevando o nome do Distrito 4420 e da família rotária. 
 
Os músicos do programa Cubatão Sinfonia, que foram contemplados com instrumentos musicais adaptados para crianças por meio de Projeto de Subsídio Distrital, realizaram belíssima apresentação, que comoveu o casal governador, ao tocarem músicas dos Beatles, entre elas, o tema da gestão "All you need is love".  
 
Os companheiros, familiares e amigos, além da mesa diretora dos trabalhos da noite, prestigiaram a apresentação do vídeo do Projeto “Atitude Legal”, que trata de ações de prevenção à epidemia da dengue, projeto também viabilizado com recursos de Subsídios do Distrito 4420. Ao final da reunião, todos comemoraram os 42 anos de fundação do clube, saboreando um delicioso bolo de aniversário. 
 
Nas fotos, registro da Visita Oficial ao RC de Cubatão, festiva e projetos. 
 
 
 


COMENTÁRIOS

 
10/04/2013 - Marilda Canelas - RC Cubatão

Tenho orgulho em presidir um clube fundado há 42 anos pelos meus pais que continuam assiduamente participando da vida rotária. Queridos Zanardo e Laís, obrigada pelo carinho da atenção e presença de vocês. Um abraço.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    684

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem