Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Mongaguá-Centro recebe casal governador

04/03/2013

RC Mongaguá Agenor de Campos

No dia 26 de fevereiro, o casal governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz esteve em Mongaguá-SP, durante Visita Oficial ao Rotary Club de Mongaguá-Centro, onde o Marco Rotário da cidade serviu como referência para o encontro dos rotarianos. 
 
A programação reuniu a presidente Maria Marlene Karo Hilpert e seus companheiros, junto aos representantes do Hospital e Maternidade Adoniran Correa Campos, que recebeu uma cadeira de rodas, doada pelo clube, diante do casal governador. Os companheiros também doaram uma cadeira de rodas para o Núcleo de Saúde da Mulher do município, local que precisava desse meio de locomoção para as pacientes lá atendidas. 
 
O governador Zanardo falou sobre a importância desse gesto solidário em Rotary, algo que contribui com o bom andamento dos serviços prestados à comunidade, a maior beneficiada pelo trabalho dos companheiros. 
 
Na sequência da programação, todos seguiram para a APAE de Mongaguá, onde foram recebidos pelo presidente Davi Barroso e a vice-presidente Delza Gonzalez, que falaram do apoio recebido pelos rotarianos e parceiros da entidade que se mantém servindo gratuitamente pessoas especiais, na luta pelos direitos do cidadão com deficiência. 
 
O casal governador e companheiros do clube visitaram a nova sede da APAE onde serão instaladas novas classes para atender a demanda de alunos já assistidos e futuros interessados que necessitem de vagas, ampliando o atendimento e beneficiando mais pessoas. O espaço possui um grande salão de eventos, que permitirá aumentar o faturamento da entidade que realiza eventos e conta com o apoio da comunidade local para manter os serviços prestados. 
 
Já na Assembleia e Reunião Festiva, realizadas no Buffet Laranja, sede das reuniões do clube, foi possível prestigiar o retorno do companehiro Maurício Januário de Assis, que estava afastado do clube, mas retornou para somar junto à família rotária do RC Mongaguá-Centro, com sua significativa presença e atuação. 
 
O governador parabenizou o clube pelos esforços e dedicação para trabalhar pelas causas rotárias, levando como referência o lema Paz Através do Servir, junto à comunidade local, trabalhando pelas ações que oferecem melhor qualidade de vida às pessoas que precisam do apoio dos rotarianos. 
 
Ao final da reunião, mereceram destaque as caravanas mais distante, representada pelo RC Diadema Floreat e mais numerosa, tendo o RC de Itanhaém contemplado. 
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial ao RC de Mongaguá-Centro.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    998

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem