Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de SP Sul faz parceria com clube japonês e beneficia entidade

27/02/2013

RC São Paulo Sul

No dia 04 de fevereiro, a Associação Beneficente “Mão Branca” de Amparo aos Idosos, foi beneficiada pelo Rotary Club de SP Sul, com a doação de 1.300,00 ienes japoneses para a compra de determinados equipamentos a serem doados para a instituição. 
 
Com essa doação, serão comprados Oxímetros, Concentradores de Oxigênio, Inaladores, Processador Industrial de Alimentos, entre outros importantes equipamentos que vão facilitar o atendimento aos assistidos.  
 
A Sra. Marina Aparecida Teixeira Gouveia, tesoureira geral da “A Mão Branca”, ficou muito emocionada com a doação e agradeceu aos companheiros pelo empenho e apoio dado à entidade.  
 
O tradutor dos companheiros do RC de Nagoya Sul, Arnaldo Oka, leu o discurso do presidente do clube, Sr. Yozo Ooka, que manifestou sua satisfação em poder realizar essa ação com o clube brasileiro. 
 
Esse emparceiramento com o Rotary Club de Nagoya Sul vem ressaltar a importância das ações rotarianas que promovem benefícios como esse, às entidades e comunidades que precisam de auxílio, em todo o mundo. 
 
A presença dos companheiros japoneses em São Paulo, para oficializar a parceria e doação efetuada, reuniu membros dos dois clubes envolvidos, representando a família rotária do Distrito 4420. 
 
Após a cerimônia, aconteceu um jantar festivo no Restaurante Ávila, em homenagem a Caravana do RC de Nagoya Sul, onde os representantes do clube japonês foram agraciados com brinde de pedras brasileiras, oferecido pelo casal Marcos Totoli e Lydia Sayeg, companheiros do RC de SP Sul. 
 
O governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo fez questão de comparecer ao evento e parabenizou a iniciativa dos clubes envolvidos, agradecendo por essa importante parceria que vem beneficiar a comunidade, em nome do Rotary. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia que formalizou o emparceiramento entre RC de SP Sul e o clube japonês, RC de Nagoya Sul, que beneficiou a Associação Beneficente “Mão Branca” de Amparo aos Idosos. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    351

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem