Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC São Bernardo do Campo comemora 60 anos com Visita Oficial

26/12/2012

RC São Bernardo do Campo

No dia 12 de dezembro, a presidente da Paz do Rotary Club de São Bernardo do Campo, Rosely Moreno, recebeu o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, nas dependências do Liau Park Plaz Hotel, onde foi realizada Assembléia e Reunião Festiva do clube. 
 
O grande momento do dia aconteceu durante a inauguração do novo prédio do Camp (Centro de Formação e Integração Social) de São Bernardo, que apresentou a estrutura do seu colégio, que terá 24 salas de aula.  
 
Presenças ilustres como o deputado estadual Orlando Morando, o casal governador e os EGDS Roberto Luiz Barroso Filho e Marcos Anselmo Ferreira Franco, além de companheiros do RC de São Bernardo do Campo e do Distrito 4420, prestigiaram mais um momento importante em Rotary. 
 
Com uma área de 4.100m², o novo prédio é composto por 24 salas de aula, um moderno auditório e uma excelente infraestrutura para as futuras instalações que atenderão estudantes do ensino médio.  
 
No auditório, os membros da Diretoria Administrativa foram homenageados pelo presidente do Camp, Silvio José Marola, que agradeceu por todo apoio recebido para a conclusão da obra. 
 
Na sequência das atividades oficiais, o governador Zanardo se reuniu com os sócios do clube que comemorou 60 anos de fundação, algo que foi devidamente lembrado durante o jantar festivo. 
 
A posse do novo sócio Fernando Humberto Machado, apresentado por seus padrinhos, o casal Silvio José Marola e Maria Antonia, foi destaque para a cerimônia que contou ainda com as homenagens prestadas aos sócios honorários Maurício Miranda e Mário Porfírio, que contribuíram efetivamente para a fundação do clube, mantendo sempre como prioridade o ideal de servir. 
 
O jovem companheiro do Rotaract Club de São Bernardo do Campo, Felipe Garcia Tamosauskas recebeu o Título Paul Harris das mãos de Rosely Miranda que é madrinha do Rotaract e preside a Subcomissão Pró-Juventude do clube. 
 
Também foram homenageados com o Marco Comemorativo de Fundador Emérito e por seus 60 anos em Rotary, os companheiros Otto e Nevino, que receberam o reconhecimento do clube, das mãos do governador Zanardo. 
 
O companheiro Laércio Giglioli recebeu o Título Paul Harris e viu o companheiro Alexandre Astrogildo e a companheira Sonia Maria Marinotto serem homenageados por suas importantes contribuições junto ao Rotary, como empresas cidadãs, parceiras do clube. O presidente da Câmara de Vereadores de São Bernardo do Campo, Hiroyuki Minami também foi homenageado pelos companheiros do clube e fez parte da mesa dos trabalhos, fato que marcou a 23ª reunião do ano rotário 2012-2013. 
 
Para o governador Marcos Zanardo, foi uma grande satisfação conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo clube que honra o Distrito 4420, com seus 60 anos de existência trabalhando pelo ideal de servir e fazer a diferença em Rotary. 
 
Na foto, alguns registros da Visita Oficial que teve inauguração, homenagens e posse.


COMENTÁRIOS

 
31/12/2012 - lenice mateus de oliveira - RC Santo André Alvorada

foi uma bela festa



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    783

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem