Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de SV–Praia entrega mais de 120 presentes para crianças de comunidade

23/12/2012

RC São Vicente Praia

No último dia 16, o Rotary Club de São Vicente–Praia, entregou mais de 120 presentes para as crianças da Favela da Vila Margarida, em São Vicente-SP.  
 
Pela 5ª vez consecutiva, os companheiros realizaram o evento com uma super produção, com direito a trono do Papai Noel, tapete vermelho, cenário de fundo caracterizando a festa natalina, máquina de fumaça, iluminação colorida e temas natalinos que deram musicalidade ao momento solidário. 
 
A árvore de Natal e o Papai Noel caracterizado com traje completo, foram destaque, algo que serviu para engrandecer ainda mais a iniciativa dos rotarianos que não deixaram o encanto do Natal acabar para as crianças assistidas nessa comunidade. 
 
Os rotarianos do clube entendem que não podem resolver todos os problemas da comunidade, mas estão cientes de que, gestos como este, podem amenizar alguns problemas e levar a magia do Natal para muitas famílias. 
 
Na foto, momentos da festa de Natal organizada pelo Rotary Club de São Vicente–Praia, que entregou mais de 120 presentes para as crianças da Favela da Vila Margarida, em São Vicente-SP.  


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    482

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem