Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Paulo Novas Gerações entrega 800 sacolinhas de Natal

23/12/2012

RC São Paulo Novas Gerações

Há mais de 10 anos o Rotary Club de São Paulo Novas Gerações realiza a distribuição de sacolinhas de Natal para aproximadamente 1.000 crianças carentes, tudo isso graças a doação e apoio de companheiros e amigos do clube que se mobilizam para alegrar muitas famílias, com um gesto solidário.  
 
Este ano a ação aconteceu no último dia 16, com apoio de voluntários que ajudaram a distribuir os presentes transportados por um caminhão, que fez a entrega de cerca de 800 sacolinhas de Natal para crianças carentes da região do Valo Velho, cada qual contendo: brinquedo, livro, doce, sabonete, pasta e escova de dente. 
 
A sacolinha é composta por brinquedos novos e os livros condizentes com a idade, estimulando à cultura e a educação das crianças beneficiadas. Essa é a 10ª edição do projeto vencedor Sacolinhas de Natal, onde são entregues presentes para as crianças cadastradas de 0 a 10 anos, moradoras da Comunidade do Valo Velho, Zona Sul de São Paulo. 
 
Foram distribuídas até hoje mais de 9500 sacolinhas, que atestam o contínuo sucesso deste projeto permanente do RC de SP Novas Gerações, colaborando com a comunidade e representando o Distrito 4420 em mais uma causa solidária em Rotary.  
 
Na foto, alguns registros do evento organizado pelo RC de SP Novas Gerações, que beneficiou cerca de 800 crianças. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    477

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem