Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial acontece no RC de SP Anchieta

25/12/2012

RC São Paulo Anchieta

Seguindo a intensa jornada de Visitas Oficiais da Gestão da Paz 2012-2013, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, esteve presente no Rotary Club de São Paulo Anchieta, durante Visita Oficial realizada no último dia 11. 
 
Recepcionados pelo presidente Guilherme Hadler e demais companheiros do clube na Sala de Leitura do Projeto LER - Clube Escola Independência, o casal Zanardo pode conhecer toda a estrutura montada pelos rotarianos e oferecida às crianças e jovens da comunidade por eles atendida. São livros, filmes, gibis, jogos e muitas atividades que contam com o apoio de voluntários para serem desenvolvidas e assim entreterem a todos que procuram o local.  
 
A governadora assistente da Área 6 e companheira do clube, Adelaide Maria Priami, participa ativamente das atividades lá realizadas desde a instalação do projeto e conta com o apoio dos companheiros e demais colaboradores para ampliar ações e captar recursos, como doações de material estrutural e cultural que possam manter a qualidade do projeto. 
 
Já a Reunião Festiva, aconteceu nas dependências da Churrascaria Esteio Grill, local onde os companheiros do clube se reúnem. Lá também foi realizada Assembléia, contando com expressiva participação dos sócios, entre eles o EGD Altimar Augusto Fernandes. 
 
No decorrer da reunião, o companheiro Valdemar falou um pouco sobre a história do clube que completou 24 anos de fundação e desejou que os companheiros tenham muito mais aniversários para comemorar. "Parabenizo à todos que fazem parte do Anchieta e afirmo que nós formamos uma família maravilhosa", concluiu Valdemar, que convidou todos os presentes a cantarem o hino do clube. 
 
Em seu discurso o governador elogiou os rotarianos por toda contribuição que tem sido dada ao Distrito 4420 durante os 24 anos de existência do clube." O RCSP Anchieta é um clube que nós aprendemos a conhecer, frequentar e fazer aqui, muitas amizades, o que nos orgulha muito", disse o governador parabenizando os companheiros pela história e serviços prestados em Rotary. 
 
Na foto, registro da homenagem do casal governador ao casal presidente e momentos da visita ao Projeto LER, mantido pelo clube.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    690

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem