Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Bertioga Riviera de São Lourenço recebe Visita Oficial

21/12/2012

RC Bertioga Riviera de São Lourenço

Numa tarde de sábado muito agradável, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laíz esteve em Bertioga-SP, durante Visita Oficial ao Rotary Club de Bertioga Riviera de São Lourenço, no último dia 08. 
 
Recebidos pelo presidente da Paz José Roberto Vitti e demais companheiros do clube em Caruara, área Continental de Santos, o casal pode conhecer a ONG Parcel, Receptivo Turístico Educativo Ambiental - Sala Verde, projeto apoiado pelo clube, que tem como coordenadora a professora Cássia de Freitas.  
 
Após conhecerem várias ações educativas e de preservação ambiental mantidas pela ONG, todos seguiram para se integrar aos sócios e realizar Assembléia e Reunião Festiva, que contou com a presença de familiares, amigos e companheiros de outros clubes da área. 
 
Durante o jantar festivo houve a entrega de um Título Paul Harris à Vera, esposa do presidente, que homenageou sua esposa e teve a honra de empossar três novos sócios, entre eles Cássia de Freitas, que já desenvolve parceria com o clube a frente da Parcel. 
 
O governador fez questão de parabenizar o clube por sua determinação a frente de ações que representam significativamente o Distrito 4420, através do servir. 
 
Os sócios do RC de Bertioga Riviera de São Lourenço aproveitaram a ocasião da Visita Oficial para comemorar também, o aniversário do clube, momento que ficou marcado pela descontração e o companheirismo. 
 
Na foto, registros da Visita Oficial do casal governador Marcos Zanardo e Maria Laiz, novos sócios e projeto apoiado pelo clube, desenvolvido pela ONG Parcel. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    502

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem