Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Praia Grande recebe Visita Oficial e torna-se 100% Paul Harris

07/12/2012

RC Praia Grande

No dia 04 de dezembro o Rotary Club de Praia Grande recebeu o casal o governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, durante Visita Oficial que teve início na Faculdade de Praia Grande. 
 
No local, o casal e demais companheiros tiveram acesso a biblioteca da faculdade, onde é mantido um rico acervo de 700 livros do professor doutor Renato Ventura Ribeiro, doados por seu pai,o rotariano Jorge Ventura, companheiro do clube. 
 
O reconhecido professor,formado em Direito pela USP, foi autor de cinco livros e contribuiu de maneira significativa na formação de novos profissionais da área, através de suas publicações. Sendo também exímio conhecedor do Direito Societário, o professor faleceu no auge de sua carreira, em 2009. 
 
Após conhecerem as dependências da faculdade, todos seguiram para a Casa da Amizade de Praia Grande, presidida por Luciana Pinheiro Ávila, onde foi inaugurada a foto do Past-Presidente Marcelo Conde, na galeria do clube, instalada no local. 
 
A reunião com o presidente da Paz Marco Antonio Ferreira de Ávila e Assembléia com os sócios também foi realizada na sede, onde todos puderam degustar um delicioso café da tarde, motivados por muito companheirismo. 
 
Na reunião Festiva, ocorreram muitas homenagens como a que foi dedicada a Mário Antonino, presidente da Paz do RC Recife Largo da Paz - Distrito 4500 que recebeu entre as várias comendas que lhe foram concedidas, um Major Donnor, por suas importantes contribuições em Rotary, tornando-se também Sócio Honorário do clube. 
 
Receberam o Título Paul Harris, o Coronel Marcelo Afonso Prado, Regina Elza Araújo, Dra. Cláudia Conde Sartori, José Norishi e Rafael Garcia Queiroz, que na ocasião também foi agraciado com o título Empresário do Ano. 
 
O companheiro Pedro Conde, recebeu das mãos de seu filho e Past-Presidente Marcelo Conde, a 2ª Safira, momento que o deixou muito emociononado. 
 
O governador Marcos Zanardo parabenizou o clube por todo trabalho que vem sendo realizado ao longo dos 44 anos de fundação, homenageando a todos ao entregar o Banner de reconhecimento do clube 100% Paul Harris, fruto dos serviços prestados à comunidade, um incentivo aos companheiros para que mantenham essa motivação para servir. 
 
Os EGDS Samir Nagle Khoury e Marcos Anselmo Ferreira Franco prestigiaram a Festiva, compartilhando o momento de homenagens prestadas pelo RC de Praia Grande aos companheiros e cidadãos que tem expressiva atuação na sociedade, prestigiando também a Visita Oficial do governador da Paz Marcos Zanardo que agradeceu a presença de todos, com muito entusiasmo, promovendo a "Paz Através do Servir". 
 
Na foto, registros da Visita Oficial do casal governador Marcos Zanardo e Maria Laiz ao RC de Praia Grande, homenagem a Mário Antonino e Banner 100%PH.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    568

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem