Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Guarujá Vicente de Carvalho recebe Visita Oficial

14/11/2012

RC Guarujá Vicente de Carvalho

No dia 12 de novembro, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz realizou Visita Oficial ao Rotary Club de Guarujá Vicente de Carvalho, clube presidido por Veronica Ibarra Meneses. 
 
Durante a programação, o casal visitou o projeto da ONG Roda Dançante, apoiado pelo clube e conveniado com a prefeitura do Guarujá-SP. A ONG oferece aulas de ballet clássico, dança contemporânea, baby ballet, sapateado americano, flamenco, jazz, jogos cooperativos, danças circulares, teatro, apoio escolar e hora da leitura, para participantes com idades à partir de quatro anos na comunidade da Vila Baiana.  
 
A coordenadora artística e geral da entidade, Ariadne Moreno, preparou várias apresentações e prestou homenagem ao casal governador, agradecendo o apoio do clube e a presença dos demais companheiros em mais uma oportunidade, junto às crianças atendidas pelo projeto.  
 
Após a visita, todos seguiram para a sede do clube onde foi realizada Assembléia entre os sócios, tendo na sequência o jantar festivo que contou com a presença de familiares, amigos e companheiros. 
 
Durante a festiva foi realizada a outorga do título Paul Harris ao companheiro José Rodrigues Tucunduva Neto e feita homenagem à companheira Cecília M.de Ávila, pelos 100% de presença no clube. 
 
O governador testemunhou a parceria firmada entre o clube e a UNIMED local, referente a implantação de uma academia ao ar livre a ser instalada na Rua Argentina, no Guarujá. 
 
Em seu discurso, Marcos Zanardo parabenizou o clube pela efetiva participação na Assembléia e também fez referência ao importante reconhecimento feito aos companheiros homenageados, além de elogiar o trabalho desenvolvido pela presidente Verônica, por suas importantes contribuições para elevar o nome do Distrito 4420, na Gestão da Paz. 
 
Na foto, registros da homenagem do casal governador à presidente Veronica, os sócios homenageados e os companheiros reunidos durante Visita Oficial. 


COMENTÁRIOS

 
20/11/2012 - osmar alves de moura - RC Bertioga Riviera de São Lourenço

Pres. Veronica, parabens à voce e ao clube pela excelente acolhida, como sempre. Um grande abraco. Osmar e Lia



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    629

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem