Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador faz Visita Oficial ao RC de Santos Vila Belmiro

02/11/2012

RC Santos Vila Belmiro

Seguindo a agenda de Visitas Oficiais do Distrito 4420, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz esteve em Santos-SP, nas dependências da Cruzada das Senhoras Católicas, entidade apoiada pelo Rotary Club de Santos Vila Belmiro, durante Visita Oficial ocorrida no último dia 30. 
 
O casal pode conhecer as instalações da creche, as atuais reformas realizadas com apoio do clube por meio de ações que tiveram suas rendas revertidas para a entidade que mantém cursos de capacitação para adultos, inclusive adolescentes e crianças, as quais prestaram homenagem ao casal governador apresentando número musical com flauta e percussão, momento que encantou à todos. 
 
Com mais de 80 anos de serviços sociais prestados de forma voluntária à sociedade carente da cidade de Santos (SP), a Cruzada das Senhoras Católicas, mantenedora do Centro Social e Educacional “Creche Cantinho Alegre”, é um dos projetos de apadrinhamento de maior orgulho, desafio e responsabilidade do Rotary Club de Santos Vila Belmiro. No local, crianças, jovens e adultos recebem capacitação, assistência social, familiar, educacional e profissional gratuitas. 
 
O clube também apoia o “Projeto Rumo ao Esporte”, que já promoveu várias modalidades esportivas, com o apoio e incentivo de parceiros, entidades eclesiásticas, empresas e profissionais do esporte. Atualmente, o “Judô” é a principal modalidade em funcionamento dentro do projeto, onde diversos jovens e adolescentes praticam o esporte, um dos que mais trouxe medalhas olímpicas para o Brasil que conta inclusive com os ensinamentos do professor judoca Ulisses Almeida Silva e da professora judoca Priscila Almeida Silva (atleta olímpica e panamericana). 
 
Já duramte a Reunião Festiva que teve início após Assembléia com os sócios, nas dependências da Churrascaria Ponta Verde, todos os companheiros amigos e familiares prestigiaram o ingresso da empresa RF Maluf Filho – Gerenciamento de Resíduos – como a mais nova Empresa Cidadã do clube, que homenageou a proprietária da empresa, Thaís Helena Ribeiro Maluf. 
 
A reunião seguiu com mais homenagens prestadas, como a renovação e entrega de Certificados aos Sócios Honorários Elias Francisco da Silva, Marcos Anselmo Ferreira Franco e Alan Hudson Lopes. 
 
Tomaram posse os novos sócios Paulo Villaça Filho e Alessandra Mye Matsumoto, que também foram agraciados com o Título Paul Harris e ficaram muito emocionados por viverem esse momento especial, durante a Festiva de Visita Oficial do governador, ao clube. 
 
Comemorando o 5º aniversário, o RC de Santos Vila Belmiro fez questão de homenagear os ex-presidentes, chamados pelo presidente Ricardo Maluf em ordem cronológica: Paulo Bartolo Filho, Edson Carvalho Menezes, Danilo Busse Spironelli,Cid Penha e Alexandre Garrido Ehrenberger. Ambos foram devidamente reconhecidos por suas importantes contribuições ao clube.  
 
Mantendo a intensa sequência de homenagens da noite festiva, as companheiras Iracema Menezes e Thaís Maluf receberam por suas relevantes atuações em Rotary, a 1ª Safira. As Intercambistas Lisa Torres e Bethany Eubanks, receberam pins e flâmulas do clube, simbolizando a importância de suas presenças e experiências vividas no Brasil. 
 
Para finalizar a reunião, o governador Marcos Zanardo fez seu discurso elogiando as belas iniciativas do clube que durante cinco anos de existência, vem contribuindo de maneira efetiva nas ações do Distrito 4420, algo que dá orgulho aos companheiros e eleva o nome do Rotary. 
 
Na foto, registros da homenagem feita pelo governador ao casal presidente Ricardo e Thaís, posse de novos sócios e outorga de títulos PH e Safira.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    236

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem