Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casa da Amizade RCSP Aeroporto doa kits no Dia das Crianças

10/10/2012

RC São Paulo Aeroporto

Em 10 de Outubro a Casa da Amizade, representada pela presidente Maria Aparecida Tecchio e pelas companheiras Monica Geromel e Sonia Fujiwara, em comemoração ao Dia das Crianças, fez a entrega de 246 kits de pintura contendo livrinho para colorir, caixa de giz de cera e balas, às crianças atendidas pela EMEI Neusa Maria Rossi, situada na Vila Guarani.  
 
A presidente Maria Aparecida teve oportunidade de conhecer o belíssimo trabalho realizado na entidade que atende crianças de 4 a 6 anos. Na ocasião, as representantes da Casa da Amizade foram recepcionadas por Eunice dos Santos Lins, assistente da diretora. A família rotária do Aeroporto, reconhecendo a seriedade de seus dirigentes, costuma promover ações em homenagem e benefício às crianças atendidas pela entidade. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    247

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem