Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Vicente Praia recebe Visita Oficial

11/10/2012

RC São Vicente Praia

Em mais uma oportunidade de conhecer clubes e seus projetos o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, realizou Visita Oficial ao Rotary Club de São Vicente Praia, no último dia 09. 
 
A visita teve início nas dependências da Gráfica Vice-Rei, local onde ficam as instalações do projeto permanente do clube, Banco de Óculos, que atende gratuitamente pessoas da comunidade, fornecendo armações e lentes para melhorar a qualidade de vida dos seus beneficiados. 
 
Após conhecer o projeto, companheiros e o casal presidente Leandro de Carvalho Guedes e Susy, seguiram com o casal governador para o restaurante Terraço Chopp, onde aconteceu a Assembléia e também o jantar festivo. O local também foi cenário do delicioso Chá entre os cônjuges, que interagiram com muito companheirismo. 
 
Durante a Festiva, foram entregues três Paul Harris aos seguintes homenageados:Bruno G. de Andrade e Maria D. Almeida, importantes companheiros que vem somando excelentes resultados para o clube. 
 
Tomaram posse:Vagner Sales Vasquez, (Classificação: Informática - Manutenção e Peças)e Vanderlei dos Santos, (Classificação: Engenharia - Automação), ambos recepcionados em grande estilo, durante Visita Oficial do governador do Distrito 4420. 
 
Também receberam Safira, os companheiros Nicola Kachar e Alcides Antoneli, bela homenagem que traz o merecido reconhecimento aos sócios, por suas importantes trajetórias em Rotary. 
 
O governador elogiou o clube por sua importante contribuição junto ao Rotary, destacando a harmoniosa Assembléia realizada com muito companheirismo. Ressaltou também a posse de novos sócios, agradecendo aos padrinhos e a credibilidade depositada pelos novos companheiros, ao Rotary e às causas rotárias. 
 
Na foto, casais presidente e governador, novos sócios e o título Paul Harris entregue ao companheiro Bruno Andrade, em noite de muitas homenagens no RCSV Praia. 
 
 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    774

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem