Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Centenário recebe Visita Oficial

03/10/2012

RC São Paulo Centenário

No dia 1º de outubro, o casal governador esteve no Rotary Club de São Paulo Centenário, onde foi recebido pelo presidente Moacir Reis e demais companheiros, nas dependências do clube Kolpinghaus, onde também ocorreu Assembléia entre os companheiros. 
 
O presidente da Paz disse em seu discurso que, a Festiva que marca a Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420 no clube registra para o clube uma noite especial e agradeceu a presença ilustre do EGD Flávio Farah e demais autoridades presentes. 
 
"Essa é uma noite especial, que deve ser muito comemorada ao lado do governador, que nos dá gentilmente orientações para que possamos tocar nossa caminhada, esperando nesse início de gestão, já ter alcançado alguns dos nossos propósitos, para que estejamos preparados para novas empreitadas e parcerias, que vão ampliar nossos trabalhos, o que consolida nosso trabalho, com o companheirismo muito forte, marca do nosso clube", definiu o presidente.  
 
Ele destacou a ausência do companheiro Mario Malato, que não pode comparecer por motivos de saúde e agradeceu o apoio da companheira Carla Sakai Ritter,por seu trabalho, expondo a ela todo seu respeito e admiração pelo apoio da companheira dado à sua gestão e ao clube. 
 
Durante o jantar festivo, o governador Marcos Zanardo falou sobre o clube, a campanha de doação de órgãos aderida por vários clubes e promoveu o "Panetone do Bem", que é mais uma iniciativa que envolve os clubes do Distrito 4420, buscando a parceria e colaboração de todos em mais uma ação em Rotary. 
 
O casal ofereceu ao presidente Moacir, uma obra de arte desenhada pela artista plástica Rosa Maria Galvão da Paz, que cedeu os direitos da peça - azulejo personalizado ecologicamente - que tem como finalidade representar o espírito da gestão Paz Através do Servir. 
 
A peça retrata a imagem da jovem japonesa que imortalizou a lenda dos Tsurus e morreu vítima de leucemia, adquirida durante bombardeio à Hiroshima, onde morava.  
 
No decorrer das homenagens houve a entrega da flâmula da gestão 2012-13 como lembrança da passagem do casal em Visita Oficial ao clube. O presidente também homenageou o casal com a flâmula comemorativa de aniversário do clube. 
 
A esposa do governador foi agraciada com um buquê de flores, que também foi oferecido à governadora assistente da área Carla Sakai, que é companheira do clube. 
 
O clube tem projeto permanente, atendendo o Cantinho do Idoso, entidade que abrigava nove idosos e hoje presta serviços à 25, entre homens e mulheres. Já foram doados um fogão industrial, produtos de limpeza, higiene pessoal e não perecíveis, tudo com o apoio do clube que realiza essa parceria há quatro anos.  
 
O clube possui Interact e conta com a participação de 26 jovens bem atuantes, que promovem eventos, como a participação na campanha da Pólio, McDia Feliz, entre outras iniciativas. Também conta com duas empresas cidadãs, o que possibilita o reconhecimento do clube, que comemora 25 anos de fundação, elevando sua trajetória em Rotary. 
 
Companheiros do RC SP Cidade Dutra transferiram a reunião para prestigiar a visita do casal governador ao clube, compartilhando o momento com os demais rotarianos do RCSP Centenário. 
 
Na foto, registros da Festiva de Visita Oficial ao RCSP Centenário, realizada pelo casal governador Marcos Zanardo e Maria Laiz, com homenagens e presenças ilustres.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    702

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem