Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial acontece no RC Ribeirão Pires

02/10/2012

RC Ribeirão Pires

Em mais uma oportunidade de conhecer os clubes do Distrito 4420 e o que tem sido realizado por eles, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, estiveram em Visita Oficial ao Rotary Club de Ribeirão Pires, conhecendo projetos e ações promovidas pelos rotarianos. 
 
Recepcionados pelo presidente Edson Leme, todos seguiram para conhecer o projeto da APAE de Rio Grande da Serra, entidade apoiada pelo clube e que promove muitos atendimentos à crianças e jovens da comunidade que necessita de cuidados especiais. 
 
Após essa passagem pelo projeto, todos os companheiros reuniram-se em Assembléia na sede do clube, onde o governador ouviu dos sócios a exposição de ações do clube, novas ideias, num clima de muito companheirismo para a reunião Festiva. 
 
Durante a festiva aconteceram homenagens, entre elas a posse de sócio honorário do EGD José Luiz Fonseca e o professor William, pessoas que contribuíram efetivamente para que excelentes ações fossem feitas pelo clube, junto à comunidade. 
 
O EGD Fernando Dias Sobrinho ficou incumbido de apresentar o perfil do sócio honorário, aos companheiros, familiares e convidados, afirmando que, o clube por ser muito criterioso, não havia contemplado nenhum companheiro com essa outorga, o que o deixou honrado com a escolha dos homenageados. 
 
A rotaractiana Semiramis Dominghetti recebeu p título Paul Harris e pode prestigiar junto aos demais convidados a posse de mais um sócio do clube. Entre as demais homenagens da noite, houve a troca de presentes entre os casais presidente e governador, que souberam celebrar mais um momento de companheirismo em Rotary. 
 
Para o governador, o clube vem trabalhando com muita vontade de ampliar ações, contribuindo com a comunidade, através do apoio dado à entidades como a APAE de Rio Grande da Serra, doações de cobertores além de realizar, eventos que arrecadam significativas verbas para prosseguir com muito otimismo, na gestão da Paz Através do Servir. 
 
Na foto, registro da Visita Oficial com os casais presidente e governador, posses e homenagens no RC Ribeirão Pires.


COMENTÁRIOS

 
17/10/2012 - Alberto Alves Pereira - RC Ribeirão Pires

Obrigado Casal Governador, sua visita e suas instruções foram de grande valia para nosso clube rotário. Saudações rotárias.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    875

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem