Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Mauá recebe casal governador em Visita Oficial

27/09/2012

RC Mauá

Iniciando intensa jornada de Visitas Oficiais, no último dia 24 de setembro, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, esteve no Rotary Club Mauá, onde foram recebidos pelo casal presidente Celso Luiz Marchetto e Glaudicéia, em sua residência. 
 
Após descontraído papo entre as mulheres de companheiros e a esposa do governador, desfrutando delicioso café, todos seguiram para a sede do clube, onde ocorreu a Assembléia entre sócios e governador. 
 
A reunião Festiva começou com a apresentação de duas intercambistas que estão conhecendo o País através do clube. As jovens, que são representantes do Equador e França, buscam através desta oportunidade, agregar novas experiências durante permanência no Brasil. 
 
Também durante a festiva, que comemorou os 44 anos de fundação do clube, ocorreram três posses, fortalecendo o quadro associativo do clube que vem assim, contribuir ainda mais para ampliar ações do Distrito 4420. Tomaram posse Marcelo, Wanderley e Claudinei, ambos muito entusiasmados com a possibilidade de contribuir com as causas rotárias. 
 
Após a cerimônia de posse o presidente agradeceu a presença de todos e ofereceu ao casal governador um presente, em homenagem à Visita Oficial da gestão da Paz.  
 
O governador retribuiu a homenagem, com a peça artesanalmente confeccionada pela artista plástica Rosa Maria da Paz que é sócia do clube e governadora assistente da área. A imagem da jovem Sadako Sasaki, vítima do ataque a bomba em Hiroshima, retrata o grito e a oração pela Paz na terra. 
 
O governador Marcos Zanardo parabenizou os companheiros do clube pelos 44 anos de existência promovendo o ideal de servir e colaborando para o crescimento do Distrito 4420. 
 
Na foto, registro da Visita Oficial do governador Marcos Luiz Zanardo e sua esposa Maria Laiz, ladeados pelo casal presidente Celso e Glaudiceia, a posse dos novos companheiros e a mesa de reunião composta para a festiva. 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    825

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem