Rotary International - Distrito 4420

Lema Rotário      
  
Atenção! Esta é a versão 2015-2016 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Tarde latina e esportiva inspira rotarianos com show de talentos na XXV Conferência!

16/05/2016

A tarde de sexta-feira (13), descontraiu os rotarianos do Distrito 4420 e seus convidados, na XXV Conferência Distrital, com muita música, prática esportiva, avaliações e conhecimentos rotários. 
 
O futebol foi muito bem representado por companheiros que se inscreveram para o torneio realizado no campo de futebol do Hotel Oscar Inn, que possibilitou momentos de companheirismo e muita diversão entre amigos. Ao final da partida foram entregues troféus e medalhas a todos os participantes. 
 
Os delegados votantes também se reuniram para abordar temas importantes sobre o distrito, todos conduzidos pelo governador Samir N... que de forma sublime, conseguiu ouvir reivindicações e transmitir orientações aos rotarianos presentes. 
 
A Olimpíada Rotária também foi destaque, pela importância de reunir associados corajosos e dedicados ao estudo da história do Rotary Internacional e do distrito, que competiram de maneira leal e muito saudável, testando seus conhecimentos rotários. 
 
Na "Tarde Latina", a cantora Kelly Moore deu o tom da animação e boa música que envolveu os convidados e rotarianos que não se limitaram a assistir ao show. Muita gente se animou na pista e dançando, transmitiram toda a alegria de participar do grandiosos evento, especialmente preparado para proporcionar momentos de alegria e satisfação com boa música e deliciosos petiscos. 
 
A apresentação do YEP e seus intercambistas, também mereceu atenção dos rotarianos que prestigiaram depoimentos e exposição do trabalho realizado com os jovens e toda integração vivenciada por eles, no ano rotário presente. 
 
Já na noite festiva, o "Show de Talentos" que trouxe ao palco do Salão Real, vários estilos musicais, cantores líricos, vozes maravilhosas, grandes instrumentistas, com apresentação de acordeons e guitarra, bom humor e a surpreendente participação da artista Natasha, que deu um brilho a mais ao espetáculo, com humor e uma linda mensagem sobre a importância do trabalho dos rotarianos. 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    658

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


DISTRITO 4420
 
O que é o Distrito 4420
Governadora do Distrito
Equipe Distrital
Minuto da Governança
Conferência Distrital
Agenda
Fotos do Distrito
Vídeos do Distrito
Downloads
Profissionais
Palestrantes
Portal de Imagem Pública
ROTARY INTERNATIONAL
 
O que é Rotary
Prova Quádrupla
As Avenidas de Serviços
Presidente do RI
Menção Presidencial
Lema do Atual Ano Rotário
Meses Rotários
Rotaract
Interact
RYLA
Intercâmbio de Jovens
Grupos de Companheirismo
FUNDAÇÃO ROTÁRIA
 
Portal da Fundação Rotária
O que é a Fundação Rotária
Plano Visão de Futuro
Reconhecimento a Doadores
Programas de Subsídios
Clubes 100% Paul Harris
Cadre
End Polio Now
Downloads da Fundação Rotária
ABTRF
Empresas Cidadãs
Seguro Solidário
CLUBES DO DISTRITO
 
Rotary Clubs
Rotaract Clubs
Interact Clubs
Onde Recuperar
Presidentes
Fotos dos Clubes
Vídeos dos Clubes
 
PROJETOS SOCIAIS
 
Lista de Projetos
Projetos Distritais