Rotary International - Distrito 4420

Lema Rotário      
  
Atenção! Esta é a versão 2015-2016 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Governadora participa da reunião solene de admissão do RC Itanhaém Benedito Calixto

07/05/2016

RC Itanhaém Benedito Calixto, RC Itariri

A governadora do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago, teve a honra de participar da reunião solene de admissão do Rotary Club de Itanhaém Benedito Calixto, mais um clube de Rotary Internacional que vem ser um presente para o mundo. 
 
Acompanhada de Cláudio Zago, seu esposo, a governadora iniciou a reunião realizada na Câmara Municipal de Itanhaém, que recebeu autoridades civis e rotárias, rotarianos representando clubes da área e do distrito, familiares e amigos dos sócios fundadores do novo clube. 
 
O Rotary Club Itanhaém Benedito Calixto será presidido por Ariádina Cristina da Silva e tem como clube padrinho, o Rotary Club de Itariri, representado pela vice-presidente presente Denise Ribeiro, através dos seus associados e orientação da governadora assistente da área, Lucília Assis Nogueira, conseguiu realizar este grande feito, que vem agregar novos valores e resultados para servir. 
 
O governador 2012-2013 e Presidente da Comissão Distrital de Desenvolvimento de Rotary, Marcos Luiz Zanardo, parabenizou a todos que se envolveram nessa iniciativa e deu as boas vindas aos 33 novos sócios que passam agora a integrar o Distrito 4420. 
 
A governadora também fez seus agradecimentos, em especial ao presidente do DQA Marcos Zanardo, por sua brilhante atuação ao longo de sua gestão, contribuindo significativamente para o crescimento do quadro associativo. Ela parabenizou a presidente Ariádina pela coragem e determinação em fundar um novo clube e por seu compromisso com o servir. Para a governadora, todos os novos sócios são um presente para o distrito, mas acima de tudo, para o mundo que precisa de suas ideias e esforços para continuar trabalhando pelo ideal de servir; 
 
A presidente Ariádina, já empossada, fez seus agradecimentos às autoridades, ao clube padrinho e aos companheiros que formam o clube e que ela acredita, serão grandes representantes do servir, representando o distrito e o Rotary em suas ações. Com a oração dos rotarianos ela encerrou a parte protocolar da reunião, entregando mimos e convidando a todos para celebrar a fundação do clube, na Pizzaria Casa da Sogra, onde aconteceu o momento festivo. 
 
Nas fotos, registros da fundação de mais um clube do Distrito 4420! 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    122

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


DISTRITO 4420
 
O que é o Distrito 4420
Governadora do Distrito
Equipe Distrital
Minuto da Governança
Conferência Distrital
Agenda
Fotos do Distrito
Vídeos do Distrito
Downloads
Profissionais
Palestrantes
Portal de Imagem Pública
ROTARY INTERNATIONAL
 
O que é Rotary
Prova Quádrupla
As Avenidas de Serviços
Presidente do RI
Menção Presidencial
Lema do Atual Ano Rotário
Meses Rotários
Rotaract
Interact
RYLA
Intercâmbio de Jovens
Grupos de Companheirismo
FUNDAÇÃO ROTÁRIA
 
Portal da Fundação Rotária
O que é a Fundação Rotária
Plano Visão de Futuro
Reconhecimento a Doadores
Programas de Subsídios
Clubes 100% Paul Harris
Cadre
End Polio Now
Downloads da Fundação Rotária
ABTRF
Empresas Cidadãs
Seguro Solidário
CLUBES DO DISTRITO
 
Rotary Clubs
Rotaract Clubs
Interact Clubs
Onde Recuperar
Presidentes
Fotos dos Clubes
Vídeos dos Clubes
 
PROJETOS SOCIAIS
 
Lista de Projetos
Projetos Distritais