Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC SP Aeroporto tem ação de Imagem Pública no Ibirapuera

18/08/2012

RC São Paulo Aeroporto, Rotaract Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto

No dia nacional da vacinação o RCSP Aeroporto participou do Mutirão da Cruz Vermelha realizado em comemoração aos 100 anos da entidade no Parque do Ibirapuera. Durante o evento o clube, comandado pelo Presidente Mauro Ligere Filho, teve a oportunidade de apresentar ao público os trabalhos realizados, em uma ação de Imagem Pública de Rotary. 
 
O clube contou com a parceria do Rotaract que durante todo o dia exibiu seus projetos e ajudou na campanha de arrecadação de lacres do Rotary Kids do clube, para troca por cadeiras de rodas. O Rotaract exibiu banners mostrando os projetos e ações realizados no último ano rotário. 
 
Em sua tenda o RCSP Aeroporto exibiu um banner com seus projetos mais recentes e o material das campanhas de Rotary International, "Humanidade em Ação" e "Falta Só Isso". A divulgação destas campanhas é uma das ênfases do atual ano rotário, consistindo inclusive em atividade obrigatória para obtenção da Menção Presidencial pelos clubes. Durante todo o dia diversos associados do clube revezaram-se no local. 
 
Diversas tendas instaladas no parque disponibilizaram serviços aos frequentadores, como medição de pressão arterial e glicemia, serviços de estética, massagem (oferecido pelo EOMA), entre outros. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    875

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados