Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC de Santos participa da Campanha de Vacinação

20/08/2012

RC Santos, Rotaract Club Santos, Interact Club Santos, Rotary Kids Santos

Os companheiros do Rotary Club de Santos participaram da Campanha de Vacinação, realizada no último sábado (18), distribuindo doces e bolas às crianças que compareceram à Unidade de Saúde do Bairro da Aparecida, em Santos-SP.  
 
A ação contou ainda com o apoio dos jovens do Rotary Kids, Interact, Rotaract e da loja de brinquedos Ri Happy, que trouxe o mascote Solzinho e sua equipe de animação, para contagiar as crianças com muita alegria.  
 
Na foto, registros da campanha de vacinação ocorrida no último dia 18, quando os companheiros do RC de Santos se mobilizaram para alegrar crianças, levando o nome do Rotary em mais uma importante ação. 
 
 
 
 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    333

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados