Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Interact São Paulo Aeroporto faz doações

22/06/2012

RC São Paulo Aeroporto, Interact Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto

O Interact São Paulo Aeroporto efetuou duas doações para entidades assistenciais que cuidam de crianças carentes, beneficiando um total de 300 assistidos que ficaram muito felizes com o gesto dos interactianos. 
 
As doações foram realizadas com recursos obtidos no Strogonoff beneficente, feito em Abril em parceria com o Rotary Kids Aeroporto, evento que possibilitou a nobre ação. 
 
A primeira doação feita pelo Interact foi de quatro bicicletas, três triciclos e 25 tapetes emborrachados para o Centro de Educação Infantil Vivência Feliz, que atende 75 crianças no bairro de Indianópolis, na capital. 
 
A segunda doação foi de pratos e colheres para as refeições de mais de 200 crianças do Centro de Educação Infantil Celestina Stwart, que integra o grupo do Centro Educacional do Brooklin Paulista, um projeto permanente do RC SP Aeroporto, situado na comunidade do "Buraco Quente", na região do Aeroporto de Congonhas. 
 
Os jovens do Interact organizaram o jantar, que já está em sua segunda edição e foi realizado nas instalações da Nicom. O Rotary Kids ficou responsável pela sobremesa do evento. 
 
Na foto, alguns registros da doação feita pelos interactianos.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    140

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados