Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RCSP Aeroporto realiza Mutirão da Saúde

25/04/2012

RC São Paulo Aeroporto, Rotaract Club São Paulo Aeroporto, Interact Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto, Casa da Amizade de São Paulo Aeroporto

Foi realizado no último dia 14 de Abril o III Mutirão da Saúde e Cidadania do RCSP Aeroporto. O Mutirão teve como objetivo atender os alunos e familiares do Curso de Alfabetização de Adultos, projeto que tem como parceiro o RCSP Aeroporto. 
 
O Projeto de Alfabetização de Adultos visa o desenvolvimento de conhecimentos para os alunos já com maior experiência social, contribuindo para o seu desenvolvimento individual, intelectual e social. 
 
O Mutirão da Saúde e Cidadania contou com a participação dos companheiros do RCSP Aeroporto, Casa da Amizade, Rotaract, Interact e Rotary Kids, Colégio Santa Maria e Grêmio Supletivo, Cruz Vermelha Brasileira-Filial do Estado de São Paulo, Roche, Seidi Kobayashi e equipe (visão), Universidade Cruzeiro do Sul e NICOM. 
 
Os alunos e seus familiares foram beneficiados com os atendimentos de testes de glicemia, pressão, hepatite C, exame de vista, orientação odontológica, orientação jurídica, pediatria e distribuição de remédios para verminose. O Rotaract São Paulo Aeroporto participou ativamente no exame de vista, atendendo na parte de cadastramento e triagem. 
 
Além dos atendimentos o evento contou com lanches, refrigentantes, pipoca, algodão doce, sorvete, brinquedos infláveis e brindes doados pela Cruz Vermelha Brasileira. O evento foi realizado nas instalações do Colégio Santa Maria e atendeu a mais de 850 pessoas da comunidade.  


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    539

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados