Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Rotary Kids São Paulo Aeroporto entrega ovos de páscoa

05/04/2012

RC São Paulo Aeroporto, Rotaract Club São Paulo Aeroporto, Interact Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto, Casa da Amizade de São Paulo Aeroporto

O Rotary Kids São Paulo Aeroporto entregou 240 ovos de páscoa para crianças de entidade de ensino infantil. A entrega, comandada pela Presidente Caroline Carvalho, contemplou crianças de 1 a 5 anos de idade. 
 
A entidade, o Centro de Educação Infantil Celestina Steward, coordenada pela Leila, faz parte do grupo do Centro Social do Brooklin Paulista, que é um projeto atendido pelo RCSP Aeroporto desde a fundação do clube, há 9 anos. 
 
As crianças reuniram-se no pátio central da entidade, em rodas por turma, e de forma muito organizada receberam os ovinhos. Até os pequeninos receberam e puderam levar para casa - ainda que seus ovinhos tenham ficado para um irmão mais velho... 
 
A entrega foi feita pela presidente Caroline Carvalho, pelos kidianos Artur Kamei, Marina Carvalho e Vitória Carvalho. Acompanhou a entrega dos ovos a Presidente da Casa da Amizade do RCSP Aeroporto Suma Shimuta, e os pais da presidente do Kids Marcia e Marcelo Carvalho. 
 
Os ovos foram adquiridos com recursos dos companheiros e provenientes de participação em jantar beneficente realizado em parceria entre o Rotary Kids e o Interact do RCSP Aeroporto.


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
07/04/2012 - Bryan Allan Presidente do Kids - RC São Caetano do Sul Olímpico

Parabéns galera do Kids , bom trabalho, feliz Páscoa para vocês, espero um dia encontrar com vocês.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    801

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados