Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Ação do Rotary Kids Santos Praia é notícia

25/03/2012

RC Santos Praia, Rotary Kids Santos Praia

Um grupo de crianças do Rotary Club Santos-Praia, deu exemplo de cidadania no último dia 03 de março, ao plantar 23 mudas de árvores, sendo um ipê no jardim da praia e o restante no bairro do Campo Grande.  
 
A atividade na orla, nas proximidades da Av. Conselheiro Nébias, em Santos-SP, fez parte das comemorações de 53 anos da instituição e marcou ainda a criação do grupo Rotary Kids, formado por meninos e meninas de 6 a 12 anos. 
 
Já o plantio no Campo Grande (Rua Marquês de São Vicente com a linha férrea), integra o projeto Plante Árvore, Ganhe Vida, realizado pela entidade em parceria com as secretarias municipais de Meio Ambiente e de Serviços Públicos, com doação de mudas da Ecovias. Na ocasião, a área contemplada foi a Rua Marquês de São Vicente com a linha férrea.  
 
Na foto, um aspecto do evento que reuniu Kidianos e o Presidente Agregador do RC Santos-Praia, Eustázio Pereira, além de companheiros que incentivaram o plantio de árvores, comemorando o 53º aniversário do clube.


COMENTÁRIOS

 
31/03/2012 - MARCELO GARUTI - RC Santos Praia

Orgulho de fazer parte do Santos-Praia, e ter o Rotary Kids, com todos os seus companheiros liderados pela Camila Costa, que tanto amo. Parabéns a todos...



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    498

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados