Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420

Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

Rotary Kids + Interact + Rotaract + Casa da Amizade SP Aeroporto e as crianças

08/10/2011

RC São Paulo Aeroporto, Rotaract Club São Paulo Aeroporto, Interact Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto, Casa da Amizade de São Paulo Aeroporto

A família rotária do RCSP Aeroporto participou junta de comemoração do Dia das Crianças. O Rotary Kids, o Interact, o Rotaract e a Casa da Amizade promoveram uma festa animada para as crianças da Escola de Educação Infantil Neusa Rossi, no Jabaquara.

Os jovens se fantasiaram, dançaram, cantaram e animaram as crianças da instituição. Também fizeram cachorro quente, lanches, algodão doce e distribuíram chocolates para as crianças.

Em um clima de muita diversão todo o grupo se divertiu ao mesmo tempo que alegrava o dia das crianças. Essa já foi a terceira vez que o grupo participou deste momento junto à escola.

Galerias de Fotos:

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    596

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem