Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

Companheiros do RCPG Novo Tempo fazem Transmissão e Posse

22/06/2105

RC Praia Grande Novo Tempo

O Rotary Clube de Praia Grande Novo Tempo realizou festiva de Transmissão e Posse de Márcio Alves de Souza, presidente brilhante e Alexandre de Araújo Silva e Silvia Helena, casal presidente presente.  
 
Para o presidente brilhante Márcio Alves de Souza, o momento foi de gratidão. Ele agradeceu aos companheiros do clube que na medida do possível colaboraram para fazer o Rotary brilhar e destacou o empenho do governador Hiroshi Shimuta, para auxiliar o clube e a dedicação do governador assistente, Marco Ávila, que sempre esteve presente. Ele se disse honrado em poder presidir o clube no ano brilhante, tendo excelentes parceiros que o apoiaram nas ações, mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas pelo país. 
 
O presidente empossado, Alexandre Araújo, agradeceu a presença de todos, além de toda a dedicação dos companheiros para que a festiva fosse realizada com sucesso. Agradeceu aos familiares, em especial à esposa Silvia, que está sempre ao seu lado. Aos companheiros e novos associados que passaram a integrar o clube, ele também manifestou sua gratidão e convidou à todos os presentes na festiva, a conhecer o Rotary, unindo esforços para ser um presente para o mundo, ajudando o próximo e fazendo a diferença na vida de muitas pessoas. 
 
As posses dos quatro novos associados, André, Patrícia, Elisabeth e Vanessa, mereceram destaque considerando que os companheiros chegam como um presente para o clube, unindo esforços pelo ideal de servir. 
 
Desejando todo sucesso ao presidente Alexandre, a governadora Maria Luíza deixou sua mensagem.  
 
"Iniciamos esse ano rotário com muito entusiasmo. tenho certeza que vocês usarão seus dons, talentos, inteligência, espírito de liderança, para aproveitar ao máximo, o nosso lema, Seja um Presente para o Mundo. Eu particularmente me orgulho de ser rotariana, porque o Rotary permite que nos clubes, surjam mãos que ajudam, corações solidários, cabeças que pensam e pessoas comprometidas e dispostas a ajudar o próximo. Espero contar com vocês nessa proposta presente", concluiu a governadora. 
 
A Caravana Mais Distante foi representada pelo RC de Peruíbe e a Caravana Mais Numerosa registrou um empate entre o RCPG Boqueirão e RCPG Pedro Taques.O governador 2012-2013 Marcos Zanardo,compôs a mesa diretora. 
 
Nas fotos, registros da festiva que marcou a posse de Alexandre de Araújo no RCPG Novo Tempo, novos sócios e homenagem à governadora. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    123

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados