Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

Transmissão e Posse é realizada pelo RCPG Boqueirão

22/06/2015

RC Praia Grande Boqueirão

As Transmissões e Posses do ano rotário Presente seguem em ritmo acelerado e envolvendo os rotarianos do Distrito 4420, que recebem o casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, com muito carinho, assim como aconteceu na reunião festiva do Rotary Club de Praia Grande Boqueirão. 
 
O casal presidente Sergio Roberto Ramos e Rita, recepcionou o casal governador e demais companheiros do clube, familiares, amigos e rotarianos do Distrito 4420, que prestigiaram o momento festivo e especial. 
 
Cerca de 130 pessoas compareceram à festiva e apreciaram o discurso do presidente eleito, que elogiou o companheiro e presidente brilhante Célio, por sua gestão e todo trabalho desenvolvido no ano rotário que fez o clube brilhar. Ele ainda salientou que uma das características dos companheiros é a determinação para trabalhar e fazer a diferença na vida das pessoas. 
 
"O clube é formado por pessoas que tem boa vontade e estão determinadas em ajudar o Rotary e fazer o bem, servindo a comunidade, afinal, mais se beneficia, quem melhor serve e esse é um dos nossos objetivos. Me identifico com o Rotary, porque nós precisamos fazer algo em prol das pessoas carentes. Em Praia Grande, as pessoas praticamente se dividem entre praia e bairro. Os moradores dos bairros, precisam muito da nossa ajuda e das demais entidades e organizações não governamentais, que tem condições de oferecer todo o suporte para a população carente, tenha melhor qualidade de vida, com mais conforto e todo auxílio que nós rotarianos, podemos oferecer. Através da doação de uma cadeira de rodas, uma cama hospitalar, nós sempre estaremos presentes dando um suporte que fará a diferença no mundo inteiro. Gostaria que todos pudessem abrir o coração e aproveitar a oportunidade de fazer tudo pelo mundo, porque nós temos o dever e somos privilegiados por Deus, para poder fazer algo por alguém", ressaltou o presidente presente. 
 
A governadora Maria Luíza agradeceu a todos pela presença, incluindo a equipe distrital e destacou a importância de servir levando para todos, melhores condições de vida, através de bons gestos, atitudes solidárias, mais sensibilidade diante das dificuldades e uma percepção maior sobre o mundo, a natureza, todos os seres que tornam a vida mais feliz e especial. É dessa maneira que ela acredita e o presidente de Rotary Internacional Ravi Ravindran recomenda que todos possam agir, com o objetivo de ser um presente para o mundo. 
 
A Caravana Mais Distante foi representada pelo RC de Itariri - Pedro de Toledo e a Mais Numerosa marcou presença com os companheiros do RC PG Pedro Taques. 
 
Nas fotos de Alan Hudson, registros da Transmissão e Posse do RCPG Boqueirão. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    905

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados