Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420

Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Notícias dos Clubes

Lista de Notícias

RC Guarujá Vicente de Carvalho e Roda Dançante fazendo o Rotary brilhar na Convenção

08/06/2015

RC Guarujá Vicente de Carvalho

Durante a emocionante e belíssima apresentação da ONG Círculo de Integração Social Roda Dançante na XXIII Conferência do Distrito 4420 "Transformando Vidas" o Ex-diretor de RI e Chairman da Convenção de Rotary Internacional de São Paulo – RICON 2015,José Alfredo Pretoni, anunciou publicamente que a entidade – assistida pelo RC Guarujá Vicente de Carvalho, viria a participar deste grandioso evento.

E na tarde do dia 08/06/2015 ,um ano após o convite, o grupo de bailarinos composto por crianças e adolescentes fez o Rotary brilhar no palco da “Casa da Amizade” no Anhembi.

O RC Guarujá Vicente de Carvalho agradece imensamente o apoio do EGD José Joaquim e sua cônjuge Célia Maria e do Governador Brilhante Hiroshi Shimuta, para que o evento pudesse ter ocorrido com sucesso.