Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

ASFAR-SV e Casas da Amizade da área 11 realizam Chá da Tarde

05/06/2015

ASFAR São Vicente, Casa da Amizade de Cubatão

Um delicioso Chá da Tarde - Mulheres em Ação - reuniu 120 convidadas, sendo que 14 Rotary Clubes foram representados num evento que movimentou esposas de rotarianos dos clubes da área 11 do Distrito 4420.  
 
O evento contou com o apoio de 23 empresas parceiras, graças ao empenho das esposas dos cinco clubes da área. Toda renda será revertida também aos cinco clubes, através de projetos indicados pelos mesmos. 
 
Um animado bingo contagiou as convidadas e organizadoras do evento que ofereceram às participantes, vários prêmios doados pelos patrocinadores do evento. 
 
O casal governador do distrito, Hiroshi Shimuta e Suma Imura Shimuta, fizeram questão de prestigiar as esposas e suas convidadas, deixando uma bela mensagem de incentivo aos projetos realizados e parabenizando toda equipe organizadora pelo empenho e dedicação às causas rotárias. 
 
O Ilha Porchat Club foi o belo cenário desse encontro que vem consolidar o trabalho das esposas de rotarianos da área 11, sempre engajadas no ideal de servir! 
 
Nas fotos, registros do evento que reuniu 120 convidadas em prol de projetos sociais das esposas de rotarianos dos clubes da área 11.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    971

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados