Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

RC Itariri-Pedro de Toledo lança Programa de Saúde Bucal

01/06/2015

RC Itariri

Na noite do dia 1º de junho, o Rotary Club Itariri Pedro de Toledo teve a honra de receber o brilhante companheiro Claudio Hiroshi Takata, Governador do Distrito 4420, Ano Rotário 2017-2018, que nos agraciou com uma palestra sobre o trabalho da Fundação Rotária e o desenvolvimento de Projetos Humanitários. 
 
Na ocasião, houve a apresentação e o lançamento do Projeto de Subsídio Distrital, Programa de Saúde Bucal Sorriso Brilhante, que será desenvolvido nas escolas municipais de Pedro de Toledo e na Escola Estadual de Raposo Tavares em Itariri, com a distribuição de kits de higiene bucal e palestras. 
 
Entre diversas autoridades, estiveram presentes a Dirigente Regional da Secretaria da Educação, Ademilda Pereira Moreira Suyama e a Diretora do Departamento de Educação de Pedro de Toledo, Cleia Cristina da Silva, realizando a assinatura do Termo de Parceria para a execução do projeto. 
 
Na foto, registro da noite que marcou o lançamento de mais um belo projeto do RC Itariri-Pedro de Toledo.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    365

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados