Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420

Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Notícias dos Clubes

Lista de Notícias

RC Santos-Porto realiza evento em Prol do Projeto End Polio Now

01/06/2015

RC Santos Porto

O Rotary Club de Santos-Porto reuniu mais de 260 pessoas em evento denominado "Noite Italiana", em Prol ao Projeto End Polio Now da Fundação Rotária, realizado no dia 24 de abril.

A festa aconteceu na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos, lindo cenário de mais um encontro rotário que contou com a colaboração de amigos e familiares dos companheiros, que fizeram questão de prestigiar mais uma bela ação promovida pelos companheiros do clube que tem a presidente brilhante Sylvia Storte, como líder do ano rotário 2014-2015.

Nas fotos, registros do evento que contou com a participação de 260 convidados do RC de Santos-Porto.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    201

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem