Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420

Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

Interact e Rotary Kids SP Aeroporto comemoram Dia do Idoso

06/10/2011

RC São Paulo Aeroporto, Interact Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto

Os jovens e crianças do Rotary Kids São Paulo Aeroporto, sob a presidência de Caroline Carvalho, e do Interact São Paulo Aeroporto, sob a presidência de Rafael Geromel comemoraram o Dia do Idoso na entidade Nossa Casa, que abriga idosas em São Paulo.

Os dois grupos promoveram atividades de dança e coreografias para as idosas e prepararam lanches. Também conversaram, deram atenção e carinho para as internas. As atividades foram acompanhadas por integrantes da Casa da Amizade do RC SP Aeroporto, que também participaram das apresentações artísticas. Ao final jovens tocaram violão para as senhoras.

Os dois grupos, Interact e Rotary Kids São Paulo Aeroporto estão experimentando um modelo de atuação integrada. Cada grupo tem sua autonomia e suas ideias, mas em geral os projetos são realizados em conjunto. Há muito entrosamento entre os jovens dos dois grupos, e muitos dos integrantes do Interact eram Rotary-Kidianos até bem pouco tempo.

Galerias de Fotos:

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    540

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem