Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Rotaract Mauá tem nova edição do Playeract

20/09/2014

Rotaract Club Mauá, Interact Club Mauá

O Rotaract Club Mauá realizou dia 20 de Setembro de 2014 o Playeract 3 o nosso campeonato de Videogame anual, tivemos diversos jogos em diferentes plataformas como, Mario Kart 8 no Nintendo WiiU, Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados no PlayStation 3, Fifa da Copa do Mundo no Xbox 360, Killer Instinct no Xbox One, Pokemon X&Y no Nintendo Ds entre outros, e pra quem queria ir só pra curtir sem participar de nenhum campeonato tinha o Free Play para o pessoal se divertir de montão com vários jogos, durante todo o evento teve sorteio de Prêmios e brindes aos participantes. 
Tivemos um público de umas 60 pessoas, arrecadamos 1 litro de leite por convidado os mesmos foram doados a Associação Casa do Senhor que fica no bairro Zaira 5-Mauá-SP, para serem distribuídos a famílias carentes da região. 
Gostaríamos de agradece a grande ajuda do Interact Club de Mauá novamente em Mais um projeto, essa parceria vai longe


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    130

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados