Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Rotaract de Santos realiza Festiva de Transmissão e Posse

28/06/2014

Rotaract Club Santos, Interact Club Santos

O Rotaract Club de Santos realizou sua festiva de Transmissão de Cargo e Posse do Conselho Diretor no dia 28 de Junho, em conjunto com o Interact Club de Santos - Professor Fuschini. Nesta mesma semana, no dia 25 de Junho, o clube completou 43 anos de Fundação. 
 
Foi empossado como presidente Brilhante do Rotaract Leandro Taveira e como presidente do Interact Marcela Correa, dando sequência aos presidentes Transformadores Fabrício Lopes (Rotaract) e Piera Casale (Interact). 
 
A festiva ocorreu no Lar das Moças Cegas, instituição que faz um belo trabalho em prol da comunidade. Estiveram presentes mais de 120 pessoas ao evento, abrilhantando ainda mais o evento. 
 
Além dos discursos dos presidentes, foram homenageadas algumas pessoas durante o evento, e algumas pessoas receberam o título de Sócio Honorário do clube: Terezinha Maria Calçada Bastos, Sérgio André Carvalho, Ricardo Miranda de Carvalho, Daniele Speroni e Catharina Apolinário. 
 
Foram reconhecidas como Caravana Mais Distante o Rotaract Club de Peruíbe e como Maior Caravana o Rotaract Club de Santos-Oeste. 
 
Durante a cerimônia ficou claro que será um ano de grande integração entre a família Rotária de Santos, e também entre todo o distrito 4420. 
 
Na foto estão (em ordem): Leandro Taveira, Fabrício Lopes, Piera Casale e Marcela Correa, presidentes Brilhantes e Transformadores após transmissão dos cargos.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    872

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados