Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Casa da Amizade do RCSP Aeroporto realiza tarde beneficente para 5 entidades

28/04/2013

RC São Paulo Aeroporto, Interact Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto, Casa da Amizade de São Paulo Aeroporto

A Casa da Amizade do RCSP Aeroporto realizou evento para colaborar com cinco entidades beneficentes. O evento, realizado no Zahle Club do Brasil, na região do Ibirapuera, em São Paulo, contou com a presença de mais de 200 convidados que através da participação nos sorteios puderam colaborar com a arrecadação de recursos.  
 
A presidente da Casa da Amizade Maria Cecília Belli abriu o evento agradecendo a participação de todos, desde participantes, patrocinadores, doadores que colaboraram com prendas para os sorteios e às companheiras da Casa da Amizade e do Rotary Club de São Paulo Aeroporto que participaram da organização do evento. Também participou do evento o presidente do RC SP Aeroporto Mauro Ligere Filho. Também participaram do evento o Interact e o Rotary Kids de São Paulo Aeroporto. 
 
As entidades beneficentes beneficiadas foram: 
 
Chama - Sociedade de assistência do Excepcional, que atende crianças e jovens carentes com paralisia cerebral.  
 
Grupo Luz - Lar do Vovô - Instituição de longa permanência para idosos situada em São Caetano do Sul. 
 
CEI Celestina Stward - Integrante da Associação Social do Brooklin Paulista, que atende a 200 crianças de 0 a 4 anos em região de alta vulnerabilidade social e baixa renda. 
 
Lares - Legião de Assistência para Reabilitação de Excepcionais - entidade que atende a 50 portadores de deficiência mental em condições socio-econômicas delicadas. 
 
Safrater - Sociedade de Amparo Fraterno Casa do Caminho - responsável pela manutenção de duas obras sociais que atendem juntas a 500 crianças e adolescentes. 
 
O evento contou com apoio de muitos rotarianos do RCSP Aeroporto e de outros Rotary Clubs, e também de não-rotarianos que apoiaram o evento e as entidades beneficiadas. A apresentação foi conduzida pela associada da Casa da Amizade Marcia Camposana. 
 
Durante o evento foi entregue um cheque para a Chama, referente a uma cadeira de rodas especial que foi doada pela Casa da Amizade a uma das crianças atendidas, a Maria Beatriz. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    567

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados