Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420

Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

RC Kids de São Caetano do Sul Olímpico entrega ovos de Páscoa

05/04/2013

RC São Caetano do Sul Olímpico, Rotary Kids São Caetano do Sul Olímpico

No dia 28 de março, o Rotary Kids de São Caetano do Sul Olímpico,realizou entrega de ovos de Páscoa na creche Todo Mundo Feliz, situada em Santo André-SP.

A inciativa contou com a presença da presidente Lívia, a kidiana Bárbara, rotarianos do RC de Diadema Floreat e demais amigos, que fizeram questão de prestigiar a confraternização, envolvendo representantes do Distrito 4420.

Nas fotos, registros da entrega dos ovos, integrantes da ação e crianças beneficiadas.