Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Rotary Kids e Interact SP Aeroporto entregam ovos de páscoa e brinquedos em creche

27/03/2013

RC São Paulo Aeroporto, Interact Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto

O Rotary Kids e o Interact de São Paulo Aeroporto entregaram ovos de páscoa e brinquedos a crianças de escola infantil. 
 
Os mais de 200 ovos de páscoa foram adquiridos com recursos provenientes da Festa de Halloween realizada no final do ano anterior, realizada pelo Rotary Kids em parceria com o Interact. A presidente do Rotary Kids Isabela Kobayashi e a kidiana Fernanda Kubota efetuaram as entregas, junto com a coelha da páscoa interpretada pela associada Marisa Dascenzi Kubota e com auxílio da também rotariana do clube Isabel Muroi.  
 
Os brinquedos foram arrecadados em escolas pelos kidianos, em especial pela Fernanda Kubota, e os vários sacos de brinquedos fizeram a alegria da criançada da creche. 
 
A creche Celestina Steward atende gratuitamente crianças da comunidade do "Buraco Quente" e Jardim Aeroporto, e tem parceria com a prefeitura. O Rotary Club de São Paulo Aeroporto realizou outros projetos com a entidade, como a doação de cadeirões e de ventiladores, e tem parceria com outras entidades do grupo há muitos anos, como o Centro Social do Brooklin Paulista. 


COMENTÁRIOS

 
03/04/2013 - Bryan Allan Oliveira Santiago Rotary Kids São caertano do Sul Olimpico - RC São Caetano do Sul Olímpico

Parabéns Presidente e galera do Kids, belo trabalho com a entrega de ovos de páscoa e brinquedos neste belo dia, a coelha entregando os ovos foi genial, parabéns! Bryan



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    666

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados