Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Campanha Falta Só Isso

O prazo para envio de campanhas publicadas para premiação na Conferência Distrital se encerrou. Mas este é um trabalho contínuo de divulgação do Rotary e da Campanha Polio Plus. Assim continue sempre com seus melhores esforços para que aconteça a divulgação da campanha! 
 
CLIQUE AQUI para acessar as imagens em alta qualidade para publicação!
 

O Distrito 4420, junto com a Coordenação de Imagem Pública do RI, está promovendo a campanha "Arrastão de Mídia" para publicação de anúncios da campanha "Falta Só Isso". 
 
E terá premiação: o clube primeiro colocado receberá 500 dólares em doação para a Fundação Rotária (em nome do clube), o segundo 300 dólares, e o terceiro 200 dólares! Os clubes serão premiados durante a Conferência Distrital.  
 
Os clubes pediram, e o RI atendeu: novas peças estão disponíveis em português, e com personalidades brasileiras! Personalidades como Renato Aragão, Isabelli Fontana, Michel Teló, Lyoto Mashida e Borghetinho aderiram à campanha e cederam suas imagens para ajudar nesta reta final em busca da erradicação da poliomielite no mundo! (veja os anúncios abaixo) 
 
Só falta agora esses anúncios serem publicadas, e VOCÊ pode ajudar!!! 
 
O objetivo da campanha é juntar uma força tarefa de rotarianos em busca de contatos e relacionamentos com a mídia e se obter espaços SEM CUSTO em jornais e revistas da região, e desta forma conseguir que sejam publicados os anúncios em diferentes formatos. 
 
O material também pode ser usado em folhetos, boletins dos clubes, em banners em eventos ou nas ruas, mas o objetivo principal da campanha é neste momento a publicação na mídia! 
 
Haverá PREMIAÇÃO na Conferência Distrital! 
 
O Governador José Joaquim do Amaral Ferreira premiará na Conferência Distrital o clube que conseguir maior exposição na mídia dos anúncios da campanha! 
 
Os clubes deverão enviar registros de cada publicação que conseguirem para a secretaria do Distrito, para que o retorno possa ser comprovado e considerado para a premiação. O registro deve incluir uma página (escaneada) do veículo onde ocorreu a publicação em que se possa identificar o veículo e a data. 
 
E por quê divulgar? 
 
O Rotary já conseguiu reduzir em 99% a incidência da poliomielite no mundo. Mesmo países onde a doença já foi erradicada, como o Brasil, contaram com a ajuda do Rotary. Para a completa erradicação faltam agora poucos países onde a doença ainda é endêmica, mas essa é a etapa mais difícil. 
 
A divulgação tem o objetivo de mostrar o trabalho realizado pelo Rotary, e estimular que mais pessoas se juntem à organização e possam colaborar com trabalho voluntário ou com recursos, através de doações. É um esforço de imagem pública e também de arrecadação. 
 
Mas ainda que o Rotary receba essas doações, os recursos são inteiramente direcionadas para a compra de vacinas e para financiamento das campanhas de vacinação nesses países onde estão os focos da doença. Assim não há recursos para divulgação. E por isso o Rotary pede a SUA ajuda, em busca de oportunidades para podermos efetuar essa divulgação sem custos! 
 
Vamos publicar essa campanha! 
 
José Joaquim do Amaral Ferreira - Governador do Distrito 
Marcelo R. S. Carvalho - Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 
Denise Vieira dos Santos - Coordenadora de Imagem Pública do RI para o Brasil
 
 
 
 
CLIQUE AQUI para acessar as imagens em alta qualidade para publicação!
 
 
 

 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados