Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420

Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

RC Santo André Oito de Abril realiza última aula de culinária do Projeto Social Permanente

18/06/2014

RC Santo André Oito de Abril

O Presidente Transformador do Rotary Club de Santo André Oito de Abril, Edgard Brandão, acompanhado da Primeira Dama Telma Brandão ministrou aula de culinária para os participantes do Projeto Social Permanente "Sapientia" voltado para a Terceira Idade. O tema do dia: "Pudim a simplicidade na preparação".

O evento teve também a participação da Coordenadora do Projeto Silvia Valente e foi realizado em clima de descontração e brincadeiras.

Os alunos com faixa etária média acima de 70 anos agradeceram a Primeira Dama e a Coordenadora, o empenho para implantação do Projeto, pedindo para que fosse continuado na gestão 2014-2015.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    534

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem